Total de visualizações de página

sábado, 4 de outubro de 2008

Saudades


Saudades

Saudades é um frasco de lembrança
É um espaço vazio
Colocando o cabide da esperança
É abraçar um calafrio.

Rodando o filme da alegria que se viveu
Olhar aquele bilhete de quem escreveu
É sentir nos lábios aquele beijo que você deu
Saudades de tudo que é teu.

Saudade é sentir o gosto do abraço que foi dado
É sentir novamente mais apertado
Saudade pode ser alegre ou triste
É o tempo de um segundo e não mais existe.

Você pode ter saudades da pessoa estando do teu lado
É porque ela te deixa no vago amado
Saudades enfim, se cura com a presença.
Eu quero matar essa sentença.

Saudade é o sentimento da falta
Aquele sentimento que maltrata
Eu não quero te ver sofrendo
A minha presença estou trazendo.

Saudades é o que eu sinto
Do teu amor faminto
Da memória que fica
Um sentimento que o sentido explica.
Anna Lucia Tavares 03/10/08